21/02/2017

Cada um no seu quadrado


  • #iNCENTIVE
    Olá meus queridos. Hoje o papo é longo, mas vale à pena!

  • A mídia anunciou que uma #BLOGUEIRA fitness e seu namorado foram denunciados ao Ministério Público por prescreverem exercícios em um evento, podendo ter uma pena de 15 dias a 3 meses de prisão simples ou multa!

  • Não vou debater sobre este caso, pois não estava lá e não sei o que aconteceu....Aproveitando a notícia.... O fato é que vejo MUITAS pessoas prescrevendo dietas, treinos e orientações de saúde sem formação na área.
    Não é só porque “você treina todo dia” e “faz dieta há anos” que tem permissão para orientar as pessoas.
    Uma pessoa que estudou no mínimo 5 anos sobre algum assunto merece nosso #RESPEITO!

  • Se você não tem formação na área mostre seu treino, peça para seu #PERSONALTRAINER publicar as dicas técnicas, consulte seu #NUTRI para falar de alimentação, e nunca PRESCREVA on-line nem ao vivo.

  • #INCENTIVE as pessoas com seu dia-a-dia, fotos e vídeos. Acho maravilhoso abrir meu insta ver foto de pessoas correndo, mostrando seus pratos coloridos, contando sobre a aula de ginástica, pilates, cross fit, etc... Pois me deixa com vontade de “fazer igual” e é aí que a inspiração e motivação acontecem! Mas atue APENAS no que lhe diz respeito.


  • Compartilhe seu dia-a-dia!

    Sou formada em Sapateado Americano, em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina (Licenciatura e Bacharelado = antiga Licenciatura Plena) com especialização em Fisiologia do Exercício e tenho o prazer de incentivar e motivar as pessoas com meus treinos e minha rotina!Um ótimo dia a a todos! 

Um comentário:

  1. Isso ai Elisa! Por isso que eu prefiro seguir suas dias ao inves de pessoas 'da moda' que vivem de aparencia e toma veneno para ganhar corpo. Bjus.

    ResponderExcluir