13/12/2016

Convites de casamento - pequenas dicas


Muita gente fica em dúvida na hora de entregar os convites de casamento: levar pessoalmente, colocar no correio, enviar on-line?
Separei algumas dicas, que foram super úteis para mim, para ajudar os noivos nessa hora.

1. Família
Não é nem um pouco deselegante juntar pessoas da mesma família num convite só, a não ser que morem em cidades diferentes, os familiares podem sim ser convidados num único convite. Deixa claro quais pessoas está convidando e faça um só, por exemplo: João, Maria e família  - entende-se que filhos estão também convidados.

2. Entrega
Se a pessoa mora na mesa cidade que você, faça de tudo para entregar em mãos. Se não conseguir, ligue combinando um local de entrega, portaria do condomínio por exemplo.
Se moram em cidades diferentes, envie pelo correio. Fica bem educado e delicado inserir um cartão escrito à mão junto ao convite. Lembre-se de colocar num envelope bem protegido.

3. Prazos
O ideal é entregar entre 2 a 4 meses de antecedência. Se seu casamento for fora da cidade e os convidados terão que se deslocar, 6 meses é um bom prazo para convites. Dar dicas de hospedagem, transporte e salão de beleza é sempre bom nesses casos.

4. Save the date
Independente das opcoes anteriores, faca um Save the Date envie por e-mail ou Whatsapp para todos, como um lembrete. o mais legal é receber mensagens carinhosas e animadas para festa meses antes!

Programação é tudo.
Organize seus convites para ue seus convidados possam comparecer!
Espero que gostem das dicas.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário