29/04/2016

Lua de Mel



O momento mais esperado de um casamento, depois da festa, é a viagem de lua de mel.
Nesse momento o casal relaxa e curte as primeiras horas com a aliança nova e curte momentos inesquecíveis.
A escolha do local deve ser de acordo com o gosto dos noivos, atentando aos detalhes de clima, frequência do lugar, atividades oferecidas e passeios. De nada adianta ir pras montanhas se os pombinhos preferem pé na areia e água de sal. O que é romântico para uns pode não ser para outros. Nao há regras. Eu e meu noivo enumeramos algumas dicas para a escolha ideal!

1. Vôos e transportes
❤️O tempo de voos e conexões devem ser reduzidos para que o casal chegue confortável e descansado no destino. Afinal, acabaram de sair de um festa e podem evitar horas de aeroportos e transfers;
2. Hotel e instalações
❤️É hora de namorar. E de não se preocupar com carro, ônibus, metrô... Quanto mais opções seu hotel tiver, mais tranquila será a estadia. Restaurantes, spa, sala de ginástica, bares, piscinas e entretenimentos são peças chave para que tenha tudo à mão. E claro, um  quarto confortável e romântico para os momentos a dois;
3. Tempo de estadia
❤️Escolher um destino longe pode ser sensacional, porém deve-se levar em consideração quanto tempo você demora para ir e voltar e quanto tempo desfrutará de fato da viagem.
4. Confiança
❤️Uma boa agência de viagem te da opções em casos de emergências ou possíveis desconfortos. Claro que não queremos que nada de ruim aconteça, mas ter um telefone de contato que você pode chamar a qualquer momento da viagem, faz toda a diferença!
5. Roteiro
❤️Antes de chegar lá, informe-se sobre passeios e reservas. Planejem algumas atividades que já podem ser garantidas com antecedência como um show ou um restaurante famoso no lugar. 
6. Cotas de lua de mel
❤️Deixe seus convidados fazerem parte de sua viagem, presenteando com cotas como mergulho com golfinhos, jantar romântico pé na areia e passeio de helicóptero. Basta adicionar suas preferências no seu site pessoal e seus amigos e familiares farão parte desse momento.
😎😎😎

E vocês, o que sugerem?
Escrevam pra gente!!!

No mais, só alegrias e muito amor!
Beijos @2getherlifestyle 😘

0 comentários:

Postar um comentário