14/03/2016

Clareamento dental


Olá pessoal. Tudo bem?
Hoje tenho dicas da Camila Borges Fernandes (Cirurgiã-Dentista -CRO-SP 80.795) sobre saúde bucal, especialmente sobra o QUERIDINHOS de todos: clareamento dental.

O clareamento dental é uma técnica segura e eficaz que traz um resultado estético que enche de sorrisos o rosto de quem a realiza. Os dentes brancos dão um aspecto mais jovial e saudável ao sorriso além de elevar a satisfação e autoestima.
O clareamento dental é o procedimento estético mais procurado nos consultórios odontológicos e a relação custo benefício explica a sua popularidade entre as pessoas que desejam apresentar um sorriso impecável.
Ele pode ser feito em consultório com o uso de um gel em alta concentração e o auxílio de laser. Pode também ser realizado em casa com o uso de um gel em concentração menor colocado em uma placa de silicone confeccionada sob medida. E ainda poder ser feito pela associação dos dois métodos acima; sempre com a indicação e supervisão de um dentista. 

O único incômodo que pode acontecer em decorrência do clareamento dental é a sensibilidade dentinária, percebida principalmente com a ingestão de líquidos e alimentos gelados. Felizmente, esta sensibilidade é temporária e regride gradativamente ao finalizar o processo do clareamento.
Recomenda-se que a pessoa não fume durante a realização do clareamento bem como evite a ingestão de líquidos e alimentos com muito corante (vinho tinto, molho shoyo, refrigerantes escuros, café, açaí, suco de uva, beterraba; por exemplo).
O efeito do clareamento é prolongado, e sua duração varia de acordo com o tipo de dieta e hábitos da pessoa, podendo ser refeito periodicamente seguindo a orientação de um profissional.
É importante que antes da realização do clareamento dental seja feita uma avaliação criteriosa, é necessário que dentes e gengivas estejam saudáveis pois mais importante que a cor dos dentes é a saúde bucal.
Um belo sorriso ilumina o rosto de o quem oferece e o olhar de quem o recebe.
Conheçam a Clínica ideRia
Marque uma visita!
www.ideria.com.br

0 comentários:

Postar um comentário