30/11/2015

Carboxiterapia Facial



O gás carbônico melhora grandemente a oxigenação dos tecidos, por isso é utilizado com sucesso para o tratamento de cicatrizes inestéticas, flacidez e olheiras. 



Essa técnica utiliza um gás com o qual nosso organismo já está habituado, pois é produzido durante nosso processo respiratório. Por isso, sugere-se que não apresenta alergias ou intolerâncias.
Além disso, é um gás que se difunde facilmente nos tecidos, o que reduz muito qualquer risco de complicação.

Um potente vasodilatador, o gás carbônico aumenta o fluxo de oxigênio para os tecidos (pele e anexos) ao melhorar a circulação no local da aplicação. Um tecido melhor oxigenado cicatriza melhor, produz mais colágeno, reestrutura suas fibras e ganha mais firmeza.



A carboxiterapia facial faz nivelamento de todas as camadas da pele, diminuindo as depressões e fissuras, tornando o tecido mais uniforme, podendo adiar a aplicação da toxina botulínica em algumas casos.

A quantidade e freqüência das sessões variam conforme cada caso. Os efeitos são vistos após algumas sessões, quando ocorre a maior produção do colágeno, retração e descolamento da pele com fissuras.




O resultado esperado e a frequência das aplicações dependem do tipo de pele, biótipo do paciente e grau da alteração a ser tratada.
Procure SEMPRE um profissional qualificado para fazer o procedimento.



FAÇA UMA VISITA!
CLÍNICA BYC

Av. Barão do Rio Branco, 48,
Jardim Esplanada
São José dos Campos – SP.
www.facebook.com/clinicabyc 
www.clinicabyc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário