12/10/2015

+Mu


Oi gente, tudo bem com vocês?
Essa semana postei uma novidade no meu insta e vim compartilhar mais detalhes aqui com vocês!
 É o  +MU!

Adorei a versão de garrafinha mini, que corresponde a uma dose da bebida feita para atletas. Sara acrescentar água ou leite (se preferir) e beber na mesma hora!

Algumas dicas e esclarecimentos +Mu...

Segundo nosso nutricionista, não existe hora certa para consumir proteína. Na verdade, estudos mostram que, pra quem não curte deixar o treino sempre pra amanhã, tomar o shake logo antes ou depois do exercício dá na mesma! 

E essa regra também vale pros amantes do "começo segunda que vem". Isso porque o exercício faz com que nosso corpo aumente sua capacidade de captar proteína, efeito que pode durar até 48h! Ou seja... você tem tempo de sobra até tomar suas proteínas! 

Mas se for pra escolher um horário especifico a dica é: se você não come há mais de 3 horas, tome antes do exercício. E se você souber que não vai ter uma boa refeição depois de suar a camisa, tome seu shake logo depois. Assim, além de você estimular seu corpo a construir músculos, você da uma controlada na fome prevenindo as jacadas pós-treino, também conhecidas como "eu já corri, agora posso comer aquele bolo com calda de chocolate suíço e creme de banana flambado no topo do Vesúvio com lascas de canela colombiana cortadas à mão".


Sabia que +Mu tem o mesmo tanto de proteína que 3 ovos, um bife pequeno ou um filezinho de frango? Daí você tem um ataque nostálgico e pergunta "ahh, então assim como aquele iogurte da infância, +Mu vale por um bifinho?" A nossa resposta é simples: não

Nem +Mu, nem qualquer produto industrializado é capaz de substituir uma refeição caseira com ingredientes frescos e naturais! Assim, somos defensores da comida da vovó. Apoiamos a culinária e a gastronomia e sabemos que o ato de comer envolve muito mais que nutrientes! 

Mas vivemos na correria do dia a dia e nem sempre conseguimos ir pra cozinha, preparar uma marmita bem feita ou fazer uma pausa decente pra um lanchinho saudável... É ai, cowboy, que a gente entra! 

Conheçam +Mu. Com certeza, assim como eu, vão adorar!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário