22/06/2015

Cirurgia Plástica - PRÉ e PÓS operatório

Todos têm aquele pequeno detalhe que incomoda: seja aquela ruguinha, manchas, celulite, gordura localizada, flacidez, estrias ou uma cicatriz. Temos os tratamentos mais eficazes para tratar esses pequenos problemas, para você fazer as pazes definitivamente com o espelho.


A decisão de fazer uma cirurgia plástica vem cercada de muitas expectativas.
 Um bom tratamento pré-operatório melhora a nutrição na área a ser operada, possibilitando, dessa forma, resultados bem mais expressivos após o procedimento. 
Além disso, a correção de eventuais desequilíbrios posturais e o fortalecimento de músculos que estejam flácidos na área a ser operada melhoram muito o resultado final. 
Ainda nesta fase, é possível atuar por meio de acupuntura, auriculoterapia e massagens relaxantes para diminuir a ansiedade e o estresse que podem estar presentes nesta fase. 
Na fase pós-operatória, os objetivos principais são diminuir o desconforto do paciente, melhorar/acelerar a cicatrização e prevenir fibroses e aderências. 
A técnica mais comentada por todos neste período é a drenagem linfática, que ajuda e reduzir o edema (inchaço) e previne o aparecimento de fibroses (pontos endurecidos na região da cirurgia). Porém, este resultado só é alcançado se a técnica for corretamente realizada por profissionais capacitados para tal. 
Além desta técnica, existem inúmeras outras que a Fisioterapia Dermatofuncional pode lançar mão para ajudar a maximizar os resultados da sua cirurgia, tais como: microcorrentes, ultrassom, Heccus, radiofreqüência e mobilizações.
Informe-se sobre as melhores técnicas para seu caso!
Faça uma visita!
CLÍNICA BYC
Av. Barão do Rio Branco, 48,
Jardim Esplanada
São José dos Campos – SP.
www.facebook.com/clinicabyc 
www.clinicabyc.com.br

0 comentários:

Postar um comentário