23/04/2015

Resenha: "INOAR Absolut Speed Blond"

Olá, tudo bem?
Ganhei umas amostras desse produto e vou dividir com vocês os detalhes de uso e seus efeitos.
Para quem tem cabelos louros de tipo luzes, californiana sou ombré hair com certeza vai gostar dos efeitos (praticamente imediatos) dessa turma de tons violetas.


O meu caso é uma mistura de todos os anteriores. A vida toda (desde o final da adolescência) usei cabelo com luzes em mechas bem finas, desde a raiz até as pontas. Em alguns momentos fiz tratamentos como escovas progressivas ao mesmo tempo, o que deixou os fios frágeis e quebradiços ao longo do tempo, visto que lavo os cabelos todos os dias, amo tomar sol, faço natação e não fico sem entrar no mar! Ou seja, combinação perfeita para estragar e ressecar tudo.

Além de ressecados, os fios perdem o tom platinado e tornam-se alaranjados, o que nunca me agradou.

Agora estou mantendo o fundo mais natural e fazendo apenas algumas mechas finas em partes estratégicas para não marcar muito a raiz, mas com intuito de migrar para o ombré hair.

Já experimentei diversos tipo de shampoos e tratamentos nesse estilo DESAMARELADOR e amei os resultados dessa linha!

Usei a dupla de shampoo e condicionador INOAR ABSOLUT SPEED BLOND.

“Inoar Absolut Speed Blond Kit restaura e corrige os tons louros e grisalhos. A linha Inoar promove uma limpeza ideal e hidratação sem desbotar a cor, além de tirar o tom amarelado dos fios. O grande diferencial destes dois produtos é que eles não somente atuam na cor, mas também tem o poder de restauração. Inoar Absolut Speed Blond Kit apresenta eficácia após a primeira aplicação.”

A descrição do produto é exatamente o que ele faz.

O Shampoo tem uma textura firme que permite que você não desperdice produto. Por não ser super líquido, você consegue aplicar toda a quantidade colocada na mão nos fios e nada escorre entre os dedos.
Tem um tom perolado e cheirinho de flores que achei forte durante a aplicação, mas após a secagem dos fios fica suave e agradável.

O Condicionador é bem expesso mas não é oleoso. 
Fiz massagem puxando no sentido do meio para as pontas dos fios e acho que isso estimula o fechamento das cutículas.
Como o produto tem ÓLEO DE ARGAN na fórmula, ele sela os fios e deixa com aspecto brilhoso, além de corrigir o tom.




DESAMARELADOR imediato! 
Assim que o cabelo secou já aparentava tons mais platinados e brilhantes. Não ficou ressecado e em uma lavagem já teve um efeito ótimo.

Estou usando de duas a três vezes por semana e o efeito progressivo parece ser ótimo.
Recomendo.
Experimentem e opinem!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário