01/12/2014

Suco d'Árvore

Na semana passada experimentei essas delícias
Em quatro versões diferentes, os sucos d'Árvore não contém conservantes, adoçantes nem Glúten, contém 5x mais vitaminas e são 100% naturais
São do tipo prensado à frio, o que garante inúmeros benefícios comparado com os de caixinha ou naturais.
Cada copo de suco (200ml) varia de 94 a 104 kcal, exceto o de amêndoas, que contém 288 kcal.


É uma mistura de vegetais (couve, pepino, hortelã), frutas (abacaxi, maracujá) e gengibre. Ajuda a aumentar a alcalinidade do sistema digestivo. Este suco é ótimo para começar sua limpeza, no início do dia, ou quando você se sentir desequilibrado.

Este suco é carregado com vitaminas, minerais, enzimas e antioxidantes, especialmente as vitaminas A, C e K. O verde também é uma excelente fonte de folato, uma vitamina B, que é essencial para a produção de células vermelhas do sangue.


O nutriente mais conhecido em alimentos alaranjados é o betacaroteno, um poderoso antioxidante que se dá em frutas (melão) e vegetais (cenoura).

Especialistas dizem que o betacaroteno não só é bom para a saúde dos olhos, mas também pode retardar o envelhecimento cognitivo e proteger a pele dos danos do sol. 

A maçã possui nutrientes, antioxidantes e substâncias que evitam a proliferação de células cancerígenas.

O gergelim tem alta concentração de fibras, contribuindo com o bom funcionamento do intestino ele atua na massa de gordura corporal, evitando que as células de gordura recebam maiores doses de gorduras, pois essas são quebradas antes.


Nos Sucos Prensados a Frio, misturados com os benefícios de frutas (abacaxi, maçã), vegetais de raízes (beterraba, cenoura) são sucos que podem elevar a nutrição e ingestão de vitamina no corpo para um nível totalmente novo. 

A maioria dos vegetais de raiz, especialmente a cenoura e beterraba, têm enormes propriedades de limpeza do fígado, e são muito benéficas no fortalecimento do sistema celular e a imunidade do corpo.

A beterraba é altamente nutritiva e amiga da "saúde cardiovascular".

Este suco é uma boa fonte de cálcio, vitamina A, C e B6, ferro, potássio e magnésio.


Leite de amêndoa é naturalmente rico em proteínas, vitaminas, minerais, antioxidantes, fitoquímicos, enzimas vivas, e ácidos graxos saudáveis.

Também é alcalinizante, e pode ajudar a reduzir a inflamação, estimular a digestão saudável e forte sistema imunológico, o funcionamento metabólico e endócrino, stress e equilíbrio hormonal.

SOBRE OS DIFERENTES TIPOS DE SUCOS:

Sucos de supermercados
Os sucos você pode comprar no supermercado ou em cafés não são frescos, eles foram expostos por muitos dias, semanas ou meses, mantidos em uma geladeira por um longo período de tempo. Como resultado, eles contêm poucas ou nenhumas enzimas vivas. Além disso, eles contêm uma grande quantidade de aditivos e conservantes.

Sucos Naturais 
Quando você compra um suco de um restaurante, café ou de uma casa de sucos tradicional,  são feitas geralmente usando um espremedor centrífuga, ou seja, ele está usando uma lâmina de metal girando rápido. Esta lâmina gera calor que destrói a maioria das enzimas, com isso oxida os nutrientes rapidamente tornando o suco menos nutritivos. E, muitas vezes, se você não pedir explicitamente, será adicionado água e açúcar.

Sucos prensados a frio
O suco prensado a frio é diferente porque usa a última tecnologia em processamento de frutas e verduras para que se extraia todo o líquido e nutrientes dos ingredientes. 

Diferente dos processos convencionais, a máquina não usa lâminas para triturar os produtos, ela prensa os alimentos para transformá-los nos sucos mais nutritivos que e possível de se fazer, com ate 5 vezes mais nutrientes que os sucos convencionais.

***Sugere-se ainda fazer o DETOX, consumindo os quatro sucos ao longo do dia, com apenas um almoço leve (salada crua e proteína branca) e uma porção de proteína a noite.
ONDE TEM?!
Quiosque Philosofy
Rua Fagundes Varela, 141, Vila Betânia. São José dos Campos-SP.
contato@quisoquephilosofy.com.br
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/qphilosofy

Eu adorei, e recomendo!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário