13/12/2014

Don't freak out!

Sem desespero pessoal!
Essa matéria é parte de uma série para A BELEZA QUE EU VEJO, sucesso no Insta e no Face, de Bru Carvalho. A convite dela, e sob seu roteiro, desenvolvi alguns temas e criamos essa deliciosa combinação de Beleza, Comportamento e Estilo de Vida.

Falaremos de todas as coisas boas que o verão nos proporciona como atividades ao ar livre, passeios e qual a melhor maneira de se preparar para curtir a estação numa boa, e, importantíssimo, de bem com o bikini! Divirtam-se!

DON'T FREAK OUT


A Bru queria saber se toma só chá até a meia noite do dia 31 ou se come um queijo quando estiver para desmaiar rss...
Brincadeiras a parte, a gente acaba fazendo muita coisa errada na hora do desespero então seguem dic
as quentes para você você correr atrás do prejuízo antes do juízo final.


BATEU O DESESPERO. DANDO "OI" PARA O BIKINI.

Estamos às vésperas do início oficial do verão, mas o calorão já chegou e as festas na piscina, churrascos, passeios na praia e cachoeiras são convites frequentes e não vai ter escapatória. Vamos usar os bikinis.
Para quem passou os onze meses sem se preocupar com alimentação e exercícios, agora coloca as pernas de fora e bate o desespero. CALMA!
O primeiro passo é não entrar em pânico.

Vamos começar pelo que NÃO se deve fazer:

1. Dietas loucas: nada de comer sopa ou abacaxi o dia todo, ou p,ara de comer após as 18:00, ou ingerir proteína 15x ao dia. Jejum intermitente ou dieta da lua também não. 
O organismo não está acostumado a essas privações e vai estocar mais energia em forma de gordura para se "defender" dessas dietas. Ou seja, não emagrece.

2. Sair correndo pela rua. A primeira coisa que as pessoas sedentárias decidem fazer nessa situação é correr. Colocam o tênis e vão oras praças correr. Alguns dias depois, estão com joelhos e tornozelos doendo e exaustas. Sem mudar um grama na balança. 

3. Comprar produtos mirabolantes. Termogênicos, suplementos, cremes que derretem a barriga e aparelhos que fazem ginastica passiva são os mais comuns. Sim, eles funcionam, mas não devem ser utilizados nem consumidos sem orientação.


Gostaram?

Continuaremos com a série, acompanhem e não se desesperem!

0 comentários:

Postar um comentário