14/07/2014

RÁ-TIM-BUM!!!

Nessa semana (dia 16) completarei mais um ano de vida, com muita alegria, disposição e  vontade de fazer coisas novas no "meu ano novo"!!!



Algumas metas pessoais como economizar mais, ter sono mais regrado e me dedicar mais aos estudos estão sendo alcançadas aos poucos e não tenho do que reclamar da vida! 

O único probleminha é que... Vem muito bolo por aí!!!

COMO NÃO JACAR?!


No sábado já tive uma comemoração com parte da minha família, com um delicioso almoço na churrascaria e um bolo TOP que minha vovó fez para mim.




Nas minhas contas, ainda terei mais duas festas... 

Fora os cafés da tarde com amigas, algum sushizinho e chocolatinhos que sempre ganho dos colegas e alunos (e adoooro, podem continuar rs)!!

Minha saída, e dicas de hoje para semana assim são...

1. Treino todo dia, sem desculpas, sem faltas. O de sempre (não precisa sair correndo feito louco/a por aí), MAS com uma dose extra de Cardio ❤️ Para queimar os quilinhos extras;

2. Dieta regrada nos momentos "normais", nos almoços do dia-a-dia e snacks não-comemorativos tentar manter ao máximo o programado de sempre. Evitando gorduras e açúcares em excesso. No meu caso, evitar os queijos amarelos e derivados do leite, já que souligeiramente intolerante à lactose. Mas nunca ficar sem comer ou pular as refeições, ok?!

3. Incluir alimentos DETOX nas refeições, assim  como genigibre e outros termogênicos naturais (cravo e canela), sucos verdes com couve crua e limão e frutas como abacaxi e acerola;

4. Muita água e fibras. Uma dose extra de linhaça dourada nos sucos vai muito bem e a garrafimha de água, de sempre, vai ser uma fiel escudeira.

No mais.... Vou curtir minhas comemorações, os docinhos e me divertir com meus amigos. Afinal de contas, não vai ser toda semana assim!

Seguindo esses passos a saúde e rotina de treinos ficam menos prejudicadas. Já que quero soprar as velinhas em alto estilo!

Beijos e boa semana! ;)
😘

0 comentários:

Postar um comentário