24/06/2014

Praticidade para ser saudável.

Snack da tarde: frango desfiado com requeijão light. 




➡️➡️Dica: prepare peitos de frango sem gordura e com temperos naturais (alho, cebolinha) na panela de pressão. 


Após o cozimento desfie com um garfo e separe em pequenas porções e congele. 


Ao longo da semana descongele as porções e use no preparo dos snacks como recheio de sanduíches, com salada ou puro com um fio de azeite. 

Saudável e saboroso! 😉👍

23/06/2014

Bananas!!!

Fácil de levar, prática para consumir, não precisa de talheres e de quebra dá uma super energia para treinar e/ou repor gastos do treino! 🙊🙉🙈🍌🍌🍌



20/06/2014

O que os outros pensam...

Quem nunca passou por isso?! 


Ter uma alimentação regulada e saudável (também chamada de dieta) não significa NÃO COMER. muito pelo contrário. 

Variar os alimentos evitando frituras, gorduras e doces em excesso é a chave do sucesso. Saúde e disposição! 

Boa tarde a todos 😘

18/06/2014

Dica de hoje

Enganando o estômago entre as refeições. 



Segue a dica de uma misturinha simples, proteica e que dá uma sensação de saciedade ótima!


Iogurte desnatado + gelatina diet + farelo de aveia



Misture tudo e adoce à gosto!


Nesse, eu usei gelatina de morango. Ficou Top! 😍

Beijos!

17/06/2014

Prato do dia!


Proteína, proteína AND proteína. 

Almocinho proteico: salada de alface, rúcula, atum, queijo branco. 

Temperinhos: azeite, orégano e um pinguinho de mostarda (para não reter líquidos).  

Mais uma colher de farelo de aveia que ajuda na saciedade. 

Acompanhada de frango grelhado com cebolas. 

Um chá mate gelado e bom apetite!!! 



14/06/2014

Ela reduziu 21cm de cintura... Você também pode!!!

Olá!
Essa matéria é uma história REAL, de uma aluna de Personal. 
Não revelarei nome nem colocarei fotos para preservar a identidade da aluna, mas vale a pena conferir o processo que mudou sua vida em apenas 8 meses.

Sem remédios.
Sem hormônios.
Sem segredos.
Foco e determinação!




Em Setembro de 2013 ela me procurou para começar a treinar, e começamos com freqüência de duas vezes por semana. Sua motivacao incial era o PROJETO NOIVA, casamento marcado para Novembro 2014, mas aos poucos transformou-se em PROJETO VIDA SAUDÁVEL. 



Idade: 30 anos
Altura: 1,69m

Avaliação Física inicial: 23 de Setembro de 2013
Peso: 68,5kg
IMC: 23,98 (Peso Ideal)
Cintura: 91cm
Abdôme: 92cm
Percentual de Gordura: 32,11%
Peso Magro: 46,5kg

Ela alegava que já havia se matriculado em academias outras vezes, mas não seguiu os planos propostos pelos instrutores de musculação e também não tinha muito tempo, então o treino não "rendia" como deveria, o que a desmotivava.

Iniciados os treinos, a cada dia uma nova conquista, descobrindo novas maneiras de se exercitar, trabalhando equilibro, força, coordenação, desafiando os limites pessoais e melhorando seu condicionamento. 

Após os 3 prinmiro meses, o peso na balança estava igual e o percentual de gordura corporal baixou muito pouco. Mas em contraponto, reduziu 9 cm de perimetro abdominal e 17 de cintura! 


Após o primeiro trimestre:
 
Avaliação Física 2: 31 de Janeiro de 2014
Peso: 68,5kg
IMC: 23,98 (Peso Ideal)
Cintura: 73cm
Abdôme: 82cm
Percentual de Gordura: 32,11%
Peso Magro: 46,6kg

Acredito que a motivação veio daí! 
Sentir as calcas mais soltinhas e ver que os números estao mudadno foi fundamental. 

*** Ressalto a importância da avaliação física nesse ponto. Onde o profissional pode apontar os pontos fortes e os não tão fortes do aluno, bem como mostrar em números e imagens os progressos. Confira os links sobre Avaliação Física em 4 capítulos:


A partir de então, ela começou acompanhamento nutricional com uma profissional super conceituada da cidade e passoua treinar 3 vezes na semana



Em poucas semanas era visível a mudança da pele, do tônus muscular de todo corpo, perdendo medidas e ganhando músculos. 

Os treinos seguiram bem regulares, salvo por uma viagem de 10 dias que ela nao treinou, mas caminhou muito e manteve o programa alimentar na medida do possível. 

Mais quatro meses passaram e resultados maravilhosos que a motivaram ainda mais, e eu, como treinadora fiquei orgulhosa pela dedicação que ela teve. 

6 meses depois do início dos treinos:

 
Avaliação Física 3: 05 de Maio de 2014
Peso: 64,3kg
IMC: 22,64 (Peso Ideal)
Cintura: 70cm
Abdôme: 73cm
Percentual de Gordura: 25,82%
Peso Magro: 47,69kg

RESULTADOS GERAIS

-Redução de 6,1% 9 (4,2kg) do peso corporal total, comparado com avaliações 1 e 2;
-Redução de 9,0 cm de perímetro abdominal (na linha da cicatriz umbilical) em relação à avaliação 2 e 19,0 cm em relação à avaliação 1; 
- Redução de 21 cm de perímetro da cintura (na linha da primeira costela flutuante) em relação à avaliação 1; 
- Redução do percentual de gordura corporal total de 6,07% em relação à avaliação 2; - Aumento da massa magra em 2,3%; 
- Resultados satisfatórios, considerando mudança de hábitos alimentares. 




O mais satisfatório é ver que a pessoa aderiu o estilo de vida saudável e não 'larga' mais,

Continuamos os treinos e ela mantém o acompanhamento nuticional. 
Com certeza na próxima avaliação teremos resultados melhores ainda.
Quer melhorar seu corpo e sua saúde? Mude agora mesmo!!! 
Vem ser saudável também. Nao tem segredo. 

Boa semana!!!

Beijos! :)
 

02/06/2014

Qual top ideal para você?



Na era do Silicone, são poucas as que ainda têm os seios naturais, e são felizes com os mesmos... 
A prótese dos seios está em segundo lugar das mais desejadas na preferência nacional, perdendo apenas para a lipoaspiração.


Mas eu, sinceramente,macho que é a mais realizada nos últimos tempos, uma vez que os seios são compostos também de gordura (veja a parte amarela no desenho abaixo), e, se diminuímos o percentual de gordura total, os seios também diminuem, não tem jeito!



Tão importante quanto os cuidados pós- cirúrgicos, são os cuidados para vida toda!
Minha dica de hoje é a respeito do que vestir para ir treinar, para sentir-se segura, confortável e acima de tudo, bonita!



Vamos começar pelo o que se deve evitar usar diariamente:




E os mais TOPS que recomendo, e uso:



Outra dica legal, para as corredoras, ou praticantes de atividades com impacto e deslocamento, treino funcional, jump e hopping, é fazer uma sobreposição de tops.
Por exemplo, um cruzado nas costas sobreposto por um de alças retas.
 O mesmo vale para blusinhas mais justas, que dão firmeza e segurança. 

Todos as fotos aqui postadas foram retiradas da internet e não têm crédito algum de propaganda ou divulgação de marcas. Apenas selecionei os modelos de minha preferência para exemplificar meu Post. Interessados em divulgação de produtos, procure a área ANUNCIE AQUI neste blog.

Espero ter ajudado na escolha dos Tops, e ressalto que são importantíssimos para segurança!

Beijos!