28/11/2013

24/11/2013

21/11/2013

18/11/2013

13/11/2013

Desafio dado, desafio cumprido!

video


Desafio dado, desafio cumprido!
Esse é o Luiz Mateus Lima, aluna lá do Studio.
Topou o o desafio do Glúteo 3 apoios sobre a bola e mandou muuuito bem. Fez com carga e tudo!
Ela já está pedindo o próximo porque esse tá fácil.. Vamos inventar algo novo em breve!

Curtam o vídeo!

Beijos :)

12/11/2013

Dica do filet de St. Peter

O St. Peter é o nome "chique" que se dá a Tilápia, e tem cerca de 120 kcal por filet grande. 

Confesso que sempre tive um certo "preconceito" com peixes de água doce.

Mas esse em especial ficou super saboroso e leve, nem lembrei que era de água doce quado comi. Vale a pena experimentar!

Coloque os filets de St. Peter com alho, limão, cheiro verde, mostarda, pimenta do teino, tomate e cebolas num papel alumínio. 




Deixe marinando na geladeira de um dia para o outro. 

Asse no forno médio com papel alumínio fechado e abra por 10 minutos para dourar um pouco. 


Uma bela salada para acompanhar!


E bom apetite!! 
Beijos :)

10/11/2013

A nova forma de beleza... Reportagem da Revisa Veja

Leitura na piscina... A NOVA FORMA DE MAGREZA. 



Boa reflexão da Revista Veja dessa semana!! Antigamente a beleza da mulher era com curvas quadris largos e rosto redondo. Hoje em dia as magricelas (com músculos e nada de gordura) são o padrão desejado. As musas do Instagram com milhares de seguidores "vendem" um corpo que poucas conseguirão alcançar possivelmente se frustarão. Temo que aceitar nosso corpo e fazer O NOSSO MELHOR. O meu é diferente do seu, que é diferente do dela.... Procure SUA melhor forma e saúde!! Muito boa reportagem! Recomendo!




Beijos ;)




05/11/2013

Prato do dia: Medalhão de Salmão grelhado.

Olá.... Hoje o prato está MARAAA... e ainda dá tempo de fazer para o jantar!
 

Modo de preparo:
 
Separe o medalhão de salmão em uma vasilha e coloque suco de limão, shoyu e alho em pasta. Deixe marinando por algumas horas tampado na geladeira;
Corte o medalhão no sentido horizontal para ficar mais fino e grelhar bem;
Passe na frigideira de teflon (sem óleo), e pronto!
 
Sugestão de acompanhamento:
 
Salada fresca, brócolis e abobrinhas feitos no vapor.
Sobremesa: Gelatina diet de tangerina.
 


Ser saudável pode ser muito gostoso!!
 
Bom apetite!
 
Beijos :)

03/11/2013

Bom domingo!


Bom dia!!! Com um café bem nutritivo... Mamão papaya e jajá um omelete! Domingo para se divertir e descansar, pribcipalmente descansar a mente... Esqueça o stress, os problemas e deixe o trabalho um pouco de lado! Hora da recompensa de uma semana de esforços e vitórias! CARPE DIEM! Beijos ☺️☺️

01/11/2013

NUNCA DESISTA!

video
 
Treinar é sempre um desafio. Mudar as cargas, a velocidade de execução, usar novos implementos e tentar coisas novas requerem paciência e esforço.
Se você não conseguiu de primeira, tente de novo e de novo e de novo, até chegar lá! Trace metas e vá em direção ao seu objetivo. Desafie seu corpo e supere seus limites!
 
Boa sexta-feira!
 
Beijos ;)